sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Empate ingrato

Clique para Ampliar
Deivid (e) perdeu um gol inacreditável ainda no primeiro tempo e completou o segundo jogo seguido sem marcar pelo Fla
VIPCOMM
Sob protesto de sua torcida, Fla fica no zero com o surpreendente Figueirense, no Rio, mas ao menos volta ao G-5
Em uma partida com poucas emoções, Flamengo e Figueirense ficaram no empate sem gols ontem, no Engenhão, pelo Brasileirão. Com o resultado, os rubro-negros passaram o Botafogo e voltaram ao grupo de classificação para a Libertadores, pois chegaram a 56 pontos e estão na 5ª posição. Já os catarinenses estão mais longe da briga pelo título, mas seguem na 4ª posição, com 57 pontos. Os donos da casa sofreram muito no setor de criação e pouco assustaram o goleiro Wilson. Já o Figueirense teve a chance de sair do Rio de Janeiro com a vitória, pois desperdiçou um pênalti no segundo tempo com o atacante Aloísio.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até Goiânia encarar o Atlético-GO, no domingo. No mesmo dia, o Figueirense terá o confronto direto com o Fluminense, em Florianópolis.

O jogo
O Flamengo e quase abriu o placar logo com dois minutos. Ronaldinho Gaúcho lançou Léo Moura na área, que tocou para Deivid finalizar, mas em cima de Wilson. O goleiro esticou o braço e salvou o Figueirense de sofrer o revés. Após o lance, os visitantes acertaram a marcação e passaram a impedir os avanços dos rubro-negros.

A torcida presente do Engenhão começou a ficar nervosa com a equipe, principalmente pelos seguidos erros de passe no meio. No segundo tempo, o Flamengo ainda buscou uma pressão inicial, mas viu o Figueira novamente crescer. Entretanto, os dois times não conseguiram chegar ao gol.

Ótima fase
6 Vitórias consecutivas tinha o Figueirense na competição antes de entrar em campo ontem no Engenhão. O empate com o Flamengo manteve os catarinenses no G-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário