sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano anuncia fim da dupla com o irmão Zezé, em show em Curitiba


O cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, anunciou, na noite desta quinta-feira, em um show em Curitiba, o fim da sua carreira como cantor. Os irmãos teriam se desentendido no camarim, antes do show e, por isso, Luciano não teria subido no palco.
Em seguida, ele teria aparecido, justificando a sua ausência, e declarou que iria abandonar os palcos. "Para mim está impossível seguir assim. Vou dar o máximo de mim aqui hoje e cumprir todos os meus compromissos. Meu irmão vai continuar sozinho", afirmou Luciano. A assessoria da dupla disse que só se manifestaria após o show.
Depois disso, os boatos sobre o fim de uma das duplas de maior sucesso do sertanejo brasileiro correram as redes sociais e sites especializados no estilo musical, como o Movimento Country.
Mas, logo em seguida, o Twitter oficial da produção de Zezé Di Camargo & Luciano desmentia o fato. Ou melhor, explicava melhor o acontecido.
- A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL.
A assessoria dos cantores não foi encontrada para dar mais detalhes sobre o assunto.
Assista ao vídeo em que o cantor anuncia o fim da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário