segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Limoeiro do Norte recebe nova sede da inspetoria do CREA-CE




O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE) inaugurou na quinta-feira (27) a nova sede de sua inspetoria em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe (ilustração). De acordo com o presidente da entidade, engenheiro eletricista Antônio Salvador da Rocha, o objetivo é promover a melhoria dos serviços para os profissionais e a sociedade no Interior do Estado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do CREA-CE, a nova sede apresenta um projeto inovador de autoria dos arquitetos Damião Lopes e Caroline Lopes, com blocos modulares no formato de pirâmide, quadrado e cilindro, com 350m² de área interna. A unidade irá atender as necessidades dos profissionais da área do Vale do Jaguaribe.
No próximo dia 03 de novembro está programada inauguração do prédio da nova da inspetoria do Crea-CE em Sobral.  "Além das novas instalações, estamos investindo nessas unidades do Interior em mais recursos humanos, como em fiscais, pessoal administrativo e de apoio", disse Salvador da Rocha.
O presidente destacou também a decisão do CREA-CE em desenvolver projetos como o Escritório de Tecnologia Social e o Programa de Qualificação e Requalificação Profissional para os engenheiros, agrônomos, tecnólogos, técnicos e auxiliares de engenheiros.
Por: Luciano Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário