Carlinhos Bala faz o indicativo da falta de mais um gol |
O Campinense enfim entregou ao STJD, no início da noite desta quarta-feira, o pedido de anulação da partida entre Fortaleza e CRB, pela Série C do Brasileiro. O clube paraibano acusa os times de terem combinado o resultado do jogo, que terminou 4 a 0 para o time cearense e rebaixou o Campinense, no último sábado.
A expectativa do advogado da Raposa paraibana no caso, Carlos Portinho, é que até a próxima segunda-feira o Tribunal de a resposta se vai acatar a solicitação ou não.
- Cremos que já há elementos suficientes para que a partida seja impugnada, em caráter liminar. Depois da Máfia do Apito, em 2005, não conheço outro caso de tamanha repercussão no país. O assédio aos jogadores do CRB por parte do Fortaleza é evidente e incontestável. Só isso é motivo suficiente – comentou Portinho, na sede do STJD, no Rio.
- Pedimos a remarcação da partida e que seja logo, para que Fortaleza e CRB se enfrentem em condições adequadas. Nas vezes que o Tribunal achou que houve infuência externa, ele agiu, como no caso do Edílson Pereira de Carvalho. Creio que o Tribunal vai saber o que fazer - completou, revelando ainda que nesta quinta vai encaminhar uma noticia de infração ao STJD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário