A polêmica do jogo Fortaleza X CRB continua. Um vídeo inédito na internet, mostra aos 10:50 o momento em que o Fortaleza marca o terceiro gol, insuficiente ainda para não ser rebaixado. Carlinhos Bala então pega a bola no gol, faz sinal com o indicador para o zagueiro Rodrigão do CRB, corre e olha para sua esquerda e mostra o indicador para quatro jogadores do CRB e ao chegar ao centro do gramado, mostra o indicador para o atacante Cadu e o pressiona acompanhando do atacante Gustavo Papa.
O jogador do CRB parece não entender, então Gustavo Papa coloca as mãos no rosto e repete a mensagem. Cadu então dá a mão ao jogador Carlinhos Bala. Após a saída de bola o Fortaleza marcou o gol de que precisava.
No mesmo vídeo, aos 10:42, um auxiliar técnico do Fortaleza se dirige ao goleiro improvisado do CRB Roberto Lopes.
Tirania
Além de amargar cenas lamentáveis, o torcedor do CRB ainda tem que conviver com a tirania de certas comunidades das redes sociais. No Orkut, torcedores que têm apenas tocado no assunto, vêm sendo banidos sumariamente, o que mostra que para alguns pseudotorcedores é difícil conviver com opiniões divergentes.
Veja o vídeo e tire suas conclusões:
Nenhum comentário:
Postar um comentário