sábado, 27 de agosto de 2011

Após viagem de 27 horas, Zico é recebido com carinho no Iraque

Por Bruno Machado Direto de Erbil, Iraque
Depois de 27 horas entre voos e conexões, Zico desembarcou ao lado de Moraci Santana em Erbil, cidade na região norte do Iraque, às 3h deste sábado (hora local), equivalente às 21h no horário de Brasília. O Galinho foi recebido por dirigentes da Federação Iraquiana e por dezenas de jornalistas. O técnico experimentou o carinho do povo local ainda no setor de restituição de bagagens, quando teve que parar e atender a todos os nove seguranças que abandonaramm seus postos para tirar fotos e desejar sorte.
zico Iraque (Foto: Divulgação)
Zico posa para foto junto a seguranças do aeroporto de Erbil, no Iraque (Foto: Divulgação)
Na noite desta sexta-feira, o Iraque empatou com Uganda por 2 a 2 em amistoso realizado no estádio de Erbil. Zico, que estava no voo e não viu a partida, assume o comando da seleção neste sábado junto com Moraci Santana, que será o preparador físico. O auxiliar técnico Edu Coimbra ficou no Brasil resolvendo problemas pessoais e se apresenta no dia 1º de outubro.
zico Iraque (Foto: Divulgação)
Galinho é cercado pela imprensa local para as primeiras palavras ao povo iraquiano (Foto: Divulgação)
O Iraque estreia na segunda fase das Eliminatórias da Ásia para a Copa de 2014 no próximo dia 2 de setembro, contra a Jordânia, em Erbil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário