domingo, 31 de julho de 2011

Stylo Fashion completa 1 ano em Russas!

Modelos que desfilaram a coleção verão da Stylo Fashion
O M's Buffet foi o palco escolhido pela loja Stylo Fashion apresentar sua coleção de verão neste sábado(30) um desfile especial para lançamento marcou ainda o aniversário da loja que completa um ano de atividade em Russas.   E se falando de moda o Brasil não é apenas a bola da vez internacionalmente como também a estrela maior na próxima estação.  
No desfile foram apresentados 117 looks e o tema principal foi a nossa fauna e flora e a tropicalidade de nosso país. A coleção verão mescla perfeitamente bom gosto e qualidade em estampas e cores que exalam toda a alegria da estação, além dos tecidos fluidos que oferecem a leveza que o verão exige.
O nosso clima tropical é traduzido nas estampas que nos deixam em contato com nossa fauna e flora representada nas cores quentes, nas listas e nos estampados que vem com força total nesse verão. E têm muito mais, as good girls vão continuar exibindo vestidos meigos, ultra femininos, e as mais esportivas terão a disposição shorts e calças acompanhadas de blusas soltas e com muitas cores. 
As que apostam no sex appeal vão vibrar nas transparências e cortes vazados e com recursos de sobreposição. Quando o assunto é moda, uma peça ninguém discute: O macacão é rei, para o dia e para a noite, sempre com formas confortáveis, seguido de perto pelas saias longas e também mini-saias. E é assim que a STYLO FASHION, com muita estampa acabamentos, cores e acessórios apresentou as principais tendências que deixarão o verão ainda mias urbano, como manda a nova cartilha da estação.
Os empresários Alisson e Isa ficaram felizes com o resultado do evento que reuniu um bom público, que tiveram ao ser dispor música eletrônica com Dj Thomas e coquetel.
As modelos calçaram Del Passo parceira master do evento.

A Stylo fashion fica na Av. Dom Lino 1179

MOMENTOS

A moda masculina teve espaço na passarela da Stylo Fashion
A moda feminina foi bem representada com muitos looks que vão fazer a cabeça da moçada no verão 
Todos os modelos e os empresários Alisson e Isa recebem os aplausos do grande público
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário