quinta-feira, 28 de julho de 2011

Em jogão, Fla faz 5 a 4 no Santos

Clique para Ampliar
Craque brilhou: com uma atuação impecável, Ronaldinho Gaúcho (dir.) fez três gols, deu assistências e comandou a histórica virada do Rubro-negro carioca VIPCOMM
 Com show de Ronaldinho, o Mengo teve forças para se recuperar após estar perdendo de 3 a 0
Na noite de ontem, o Flamengo conseguiu uma virada histórica sobre o Santos, na Vila Belmiro. Pela 12ª rodada da Série A, o Rubro-negro chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas encontrou forças para empatar ainda no primeiro tempo e, depois do intervalo, fechar o jogo em 5 a 4. O Fla fica em 3º com 24 pontos e o Peixe é o 16º com 11. Na próxima rodada, o Mengo recebe o Grêmio no Engenhão e o Santos encara o Atlético/PR na Arena da Baixada.
Logo aos quatro minutos de jogo, Borges abriu o placar para o Santos. Aos 15, o estreante atacante santista ampliou. Dez minutos depois, Neymar marcou um golaço, fazendo 3 a 0.
Quando parecia que estava tudo definido, o Flamengo mostrou por que é conhecido como o ´Time da Raça´. Ronaldinho Gaúcho aos 28, Thiago Neves aos 31 e Deivid aos 43 deixaram tudo igual antes do intervalo.
Na etapa final, Neymar coloca o Santos em Vantagem novamente, aos cinco minutos, mas a estrela de Ronaldinho brilhou mais. O craque rubro-negro marcou mais dois e garantiu a virada inacreditável: 5 a 4 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário