sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diretoria confirma a dispensa do lateral Murilo e do meia Sérgio Mota

Sérgio Mota deixou uma boa primeira impressão quando chegou no Ceará, mas as contusões atrapalharam a continuidade do jogador no Alvinegro (Foto: Banco de dados do O POVO )
Sérgio Mota deixou uma boa primeira impressão quando chegou no Ceará, mas as contusões atrapalharam a continuidade do jogador no Alvinegro (Foto: Banco de dados do O POVO )

Portal Esportes O POVO
O Ceará dispensou mais dois jogadores de seu elenco. Depois do lateral-esquero Ernandes, a diretoria do clube confirmou a saída do lateral-direito Murilo e do meia Sérgio Mota.
Segundo o vice-presidente de futebol do alvinegro, Robinson de Castro, as novas contratações e os planos de Vagner Mancini para o clube foram determinantes para as saídas. "Os atletas Sérgio Motta e Murilo tiveram seus contratos rescindidos, mas agradecemos o trabalho que eles fizeram dentro do Ceará. Infelizmente, acontece isso: o treinador pede novos reforços e estes acabaram por desinteressar o clube", disse, em entrevista ao Trem Bala da Rádio O POVO/CBN
 Triste saída
O repórter Lucas Leite, da Rádio O POVO/CBN, flagrou o momento em que o vice-presidente do Ceará comunicou ao lateral-direito Murilo sua dispensa do clube. Ao receber a notícia, o jogador não conteve as lágrimas. Antes de chegar ao Ceará, no início deste ano, Murilo defendeu o Paraná por três anos. Ele também teve passagens pelos clubes Atlético-PR, Londrina, Bragantino, Malucelli-PR, Rio Branco-PR e Toledo. O paranaense de 27 anos tinha contrato com o Vovô até o final de 2011.
Série de lesões
O meio-campista Sérgio Mota foi um dos primeiros reforços anunciados para a temporada pelo clube alvinegro. Vindo das categorias de base do São Paulo e pouco utilizado no time principal da equipe paulista, o jogador começou com boas atuações no Ceará. Mas, a sequência de contusões não ajudaram ao meia, que teve poucas oportunidades de ajudar o time em campo.
Mais reforços
Robinson de Castro também adiantou ao Trem Bala que um novo atacante para o Vovô pode chegar ainda nesta quarta. O nome de Fernandão, alvo de especulação, foi descartado pelo dirigente, afirmando que o jogador "não tem o perfil do Ceará".
Um reforço para a lateral-esquerda, segundo Robinson, é urgente e Mancini já alertou a necessidade de novo jogador para a posição.
Misael
O atacante, atualmente no Vasco, terá portas abertas caso queira voltar ao Ceará. "Ele quer ficar no vasco. Se ele decidir voltar pro Ceará, nós vamos encontrar a situação para que ele possa vir!", garantiu o vice-presidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário