terça-feira, 31 de maio de 2011

'Sigam-me os bons', convida intérprete de Chaves ao estrear no Twitter


O popular comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador de ícones da cultura latino-americana, como 'O Chapolim colorado' e 'Chaves', começou, aos 82 anos, a usar uma conta no Twitter, que já tem mais de 227.000 seguidores. Bolaños se identifica com o nome 'Chaves', um dos muitos personagens de sua prolífica carreira, em sua conta no microblog, cuja autenticidade foi confirmada pela rede de televisão mexicana Televisa. "Olá. Sou Chaves. Tenho 82 anos e esta é a primeira vez que eu tuito. Estou estreando. Sigam-me os bons!", escreveu Bolaños em sua primeira mensagem, usando o lema do 'Chapolim Colorado', paródia de super-herói que se tornou a série de televisão mais popular do continente. Imediatamente se multiplicaram frases de carinho de fãs do comediante, de diferentes lugares. "Isto é história! O primeiro 'tweet' de Chaves", postou imediatamente seu primeiro seguidor.
Bolaños, cujos problemas de saúde o afastaram dos palcos nos últimos meses, usou em sua conta uma foto na qual aparece abraçando um pequeno boneco de 'Chaves', o órfão que mora dentro de um barril, em uma vila da capital mexicana, e que se tornou um dos personagens de sucesso do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário