Jogando no Engenhão, o Horizonte empatou com o Flamengo em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida de ida pela Copa do Brasil. Wanderley marcou para o Rubro-negro e Elanardo, de pênalti, empatou para o time cearense. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, um empate sem gols classifica o Horizonte para próxima fase da competição. Já o Flamengo precisa vencer ou empatar acima de dois gols. Quem passar do confronto enfrenta Ceará ou Grêmio Prudente nas quartas de final.
O Flamengo começou melhor o jogo e teve várias chances de abrir o placar antes do gol, uma delas, aos 16 minutos, acertou o travessão, através de Léo Moura. De tanto pressionar, o Flamengo marcou um minuto depois. Wanderley recebeu passe na grande área, girou e finalizou. O time carioca continuou em cima, mas sem muito perigo. O Horizonte aproveitava os contra-ataques e em um deles chegou ao gol, aos 38 minutos. Siloé avançou até a área, tentou cortar o zagueiro e foi atropelado. Elanardo bateu o pênalti e fez o gol do Horizonte.
Na segunda etapa, o Flamengo passou a abusar dos cruzamentos na área e bolas paradas. O Horizonte continuou apostando nos contra-ataques. O tempo foi passando e o time carioca não oferecia perigo para o gol de Alex. No final, Ronaldinho ainda perdeu duas oportunidades de gol na pequena área. Fim de jogo no Engenhão e festa entre os jogadores do Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário