 |
Durante coletiva em Porangabuçu, o treinador do Alvinegro pediu desligamento do comando da equipe. Ele sai da função de treinador e passa a ser o coordenador de futebol do Clube FOTO: GEÓRGIA SANTIAGO |
O soldado alvinegro cansou das desgastantes batalhas no comando do Ceará e disse um até logo. Na tarde de ontem, em Porangabuçu, o técnico Dimas Filgueiras, acompanhado do presidente do clube, Evandro Leitão, declarou que estava deixando o comando técnico do Vovô. Vágner Mancini será seu substituto e comanda o primeiro treino na segunda-feira.
E não havia momento melhor para desligar-se. Afinal, Dimas entrega o Ceará com todas suas metas alcançadas. Manteve o time na Série A em 2010, o classificando para a Sul-Americana, ganhou o 1º Turno do Estadual e na última quarta-feira, contra o Brasiliense, classificou o time para as oitavas de final da Copa do Brasil. "Não seria justo ele sair por baixo. Com a classificação na Copa do Brasil, Dimas deixa o comando do time de forma honrosa", lembrou Evandro Leitão.
Veja anúncio da saída de Dimas
Nenhum comentário:
Postar um comentário