![]() |
| (Foto: MAURI MELO) |
Outro que também é contra a entrega parcial da obra é o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio. O dirigente garantiu que só fará jogos no PV inacabado se os órgãos oficiais assumirem a responsabilidade. “Partidas no estádio somente quando tiver os laudos de segurança e também a liberação do Ministério do Público”, bradou.
Cobrança
Ontem, um grupo de vereadores visitou a obra do estádio. E Leonelzinho Alencar (PT do B), presidente da Comissão Especial da Copa de 2014 da Câmara Municipal, falou em nome da Prefeitura. “A prefeitura está em dia com a empresa (Módulo-Fujita) e exigiu que o estádio esteja pronto em abril porque é o aniversário de Fortaleza”, disse o parlamentar.
Teoricamente, após o dia 20 de março (antiga data de entrega), a empresa deverá pagar multa diário por atraso. Pelo essa foi a promessa da prefeita Luizianne Lins.
PrazosPor contrato, a reforma tinha que terminar em agosto de 2010 (com tolerância de dois meses). Assim, desde outubro, a empresa deveria pagar multa por atraso na obra
55 MI
OrçamentoA reforma do estádio Presidente Vargas está orçada em R$55 milhões. Antes, o valor era de R$ 38 milhões
400
Mão-de-obra
Atualmente, a reforma do PV conta com 400 operários
trabalhando em dois turnos (manhã e tarde)
Bruno Formiga
brunoformiga@opovo.com.br
brunoformiga@opovo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário