quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estrela na posse, Tiririca diz que já esperava assédio

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, Tiririca, durante a solenidade de posse na Câmara (Wilson Dias/ABr)
O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, Tiririca, durante a solenidade
 de posse na Câmara (Wilson Dias/ABr)

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, foi o mais assediado na posse dos deputados federais, nesta terça-feira, 1°, na Câmara. Quase uma hora após o encerramento da sessão, o agora parlamentar ainda mantinha o sorriso para tirar dezenas de fotos com fãs presentes na cerimônia.
Seguranças da Câmara foram chamados para ajudar Tiririca a deixar o plenário da Casa. Sua assessoria pediu a ajuda porque o deputado foi operado na semana passada e ainda necessita de cuidados com a saúde.
Questionado se estava surpreso com o assédio no centro do poder, o deputado deixou a modéstia de lado: "Com sinceridade, eu já esperava. Pelo trabalho artístico que a gente tem feito, já era esperado isso".
Apresentado logo de chegada a uma sessão lotada e com discursos, o parlamentar afirmou que "não é chato" o ambiente e que "dá para aguentar os quatro anos de mandato". Tiririca foi o deputado mais votado nas eleições de outubro do ano passado. Ele recebeu mais de 1,3 milhão de votos no Estado de São Paulo.
 
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário