domingo, 30 de janeiro de 2011

"Vou casar de rosa"

Mariana Toniatti
marianatoniatti@opovo.com.br

Geisy Arruda surgiu em otubro de 200 uando resolveu usar um vestido rosa curto para ir à faculdade. Desde então, surpreendentemente, a moça tem se mantido na mídia, fazendo render seus quinze minutos de fama. Depois de inúmeras participações em programas de TV para comentar a violência com que foi tratada pelos colegas da Universidade Bandeirante de São Paulo, que se indignaram com o tamanho da saia da menina – o tumulto foi tão grande que Geisy teve de sair escoltada pela polícia -, ela se repaginou e ficou mais bonita, lançou uma linha de vestidos cor de rosa e quando já estava no rescaldo da fama repentina entrou para A Fazenda 3, o reality show de celebridades da Record. Saiu na segunda semana com 57% dos votos e foi para a capa comemorativa dos 18 anos da revista Sexy em outubro do ano passado. Vendeu bem.
A última fofoca em torno de Geisy foi a notícia de sua gravidez, dada num dia e desmentida no outro por ela mesma no twitter. Houve quem a criticasse, seria desespero demais para render notícia. Ela continua nem aí para o que falam, desde que falem dela. Cada vez mais familiarizada com Fortaleza – Geisy namora o humorista Aluísio Júnior há três meses – ela confirma: está fechando contrato para apresentar um programa na TV Cidade. Pelo celular, ela respondeu as perguntas do Buchicho e revela: quer casar de pink! Confira.

O POVO - Desde o episódio na faculdade, muita coisa aconteceu. Você conseguiu aproveitar bem a fama, teve alguma ajuda profissional pra isso?
Geisy Arruda - Sempre tomei todas as decisões sozinha. Nunca tive agente, empresário ou consultor, somente minha família.
OP - Como foi a experiência de contar sua vida num livro?
Geisy - Aprendi a lidar com a superexposição e o livro foi pra mim um grande exercício. Pode dizer agora que minha vida é um “livro aberto”. O mais difícil foi falar da minha vida sexual no livro.
OP - Na última semana, você chegou a anunciar que estava grávida do Aluísio, mas depois anunciou que tinha feito o exame e deu negativo. Se arrependeu de ter contato a novidade antes de confirmá-la?
Geisy - Realmente eu pensei que estava grávida, tinha todos os sintomas, e postei em meu twitter querendo dividir com meus seguidores minha felicidade e minha realização como mulher. Uso o twitter para contar coisas do meu dia a dia como várias pessoas públicas. Não me arrependo disso.
OP - Como você e Aluísio se conheceram?
Geisy - Conheci o Aluísio há três meses nos bastidores do Show do Tom, onde eu ia gravar uma participação no programa.
OP - Como está sendo conciliar o namoro à distância? O que é bom e o que é ruim num relacionamento assim? Você tem vindo muito aqui em Fortaleza?
Geisy - Gosto de ter um relacionamento à distância. Damos mais valor à pessoa amada porque sentimos sua falta. Estou sempre em Fortaleza, seja com ele ou gravando meu programa.
OP - Você sonha em casar vestida de noiva?
Geisy - Meu sonho é casar várias vezes para usar vários modelos de vestidos. kkkkkkkkk. Mas o noivo e a cor do vestido e da decoração não quero mudar! Quero tudo rosa no meu casamento!
OP - Você está negociando com uma TV daqui um programa no formato do de Luciana Gimenez? Como estão as negociações?
Geisy - Estou indo para Fortaleza assinar meu contrato com a TV Cidade e colocar o meu Programa Rosa Chock logo no ar. Não tem nada de comparativo (sic) com o Super Pop. Ele está lindo, mas por enquanto é um grande mistério.
OP - Que outros planos você tem para 2011?
Geisy - Quero trabalhar muito, ganhar bastante experiência profissional e muito dinheiro. Quero uma vida confortável para mim e para os que amo.
OP - E no Carnaval? Vai desfilar por alguma escola de samba no Rio ou em São Paulo?
Geisy - No Carnaval deste ano estarei desfilando na Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, como destaque em um dos carros alegóricos.
OP - Dizem que seu ensaio na revista Sexy foi um dos ensaios mais bem pagos. Quanto você ganhou? Já gastou o dinheiro?
Geisy - Não digo nunca quanto ganhei, mas deu para comprar uma casa para os meus pais.
OP - Como anda a sua marca de vestidos?
Geisy - Os vestidos são vendidos, por enquanto, pelo site www.geisyarruda.net.br. e desenhados pela minha equipe de estilistas, em todas as cores.
OP - Você pensa em voltar a estudar? Se fosse retomar a faculdade, seria o mesmo curso de antes, o de turismo?
Geisy - Pretendo voltar a estudar quando minha vida der uma acalmada e pretendo cursar Jornalismo.
OP - Na posse da presidente Dilma Roussef você foi comparada à esposa do vice-presidente, Marcela Temer. O que achou da comparação? Que semelhanças você vê entre vocês?
Geisy - Realmente houve a comparação com a Marcela Temer. Fiquei feliz porque ela é muito bonita. Temos gostos de maquiagem e cabelo parecidos. Deve ter sido este o motivo.
OP - Por que você acha que saiu tão rápido de A Fazenda?
Geisy - Saí cedo porque o povo escolheu e como estávamos divididos em grupos, me escolheram para atingir meu grupo. Fiz amigos e quero levá-los pra sempre: Monique, Tico, Sergio, Carrasco,Luiza ...e inimigos também que prefiro nem lembrar.
OP - Depois do reality você disse que tinha aprendido muito na convivência com os bichos. Que lições foram essas?
Geisy - Os bichos eram como uma forma de terapia onde eu encontrava amor e sinceridade. Aprendi a respeitar e amar a todos os animais.
OP - Desde a sua primeira aparição até hoje seu visual mudou bastante. Você tem uma assessoria para se vestir?
Geisy - Minha aparência mudou bastante e espero que mude sempre para melhor. Sou extremamente vaidosa e as mudanças são sempre bem vindas. Eu cuido sempre de tudo sozinha!
OP - Como cuida do corpo?
Geisy - Tenho cuidados como qualquer mulher vaidosa. Malhação, alimentação, mas o mais importante é se sentir bem consigo mesma, com seu corpo, suas qualidades e defeitos.


Vestida para Causar
Geyse lançou sua biografia em novembro do ano passado. Escrita por Fabiano Rampazzo, um amigo jornalista,o livro conta os bastidores da fama instantânea de Geyse, como ela foi orientada a chorar em programas de TV “para dar mais ibope”, e como funciona o escambo no mundo das celebridades. A mudança no cabelo e a lipoescultura não foram cobradas. Em troca, Geyse tinha de divulgar na imprensa o cabeleireiro e o cirurgião plástico. No livro, Geyse conta ainda sobre a perda da virgindade com um homem mais velho, o fetiche que tem por policiais fardados e curiosidades do tipo: o vestido rosa que causou toda aquela comoção na Uniban, era velhinho, tinha uns dois anos e foi comprado numa liquidação por R$ 50.

SERVIÇO
Livro Vestida para Causar
Editora Matrix, de Fabiano
Rampazzo, 2010, pág. 168
preço médio R$ 23

Um amor cearense
O humorista cearense Aluísio Junior conheceu Geisy Arruda nos bastidores do Show do Tom, da TV Record, há cerca de três meses. O namoro engrenou rápido. Geisy tem vindo para a cidade e já está tão familiarizada que negocia um programa com a TV Cidade. Na última semana, Geisy chegou a pensar que estava grávida, publicou em seu twitter, mas voltou atrás no dia seguinte. “Tinha todos os sintomas”, conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário