domingo, 9 de janeiro de 2011

Mendigo com "voz de veludo" arruma emprego no rádio

Um repórter estava andando de carro em Ohio, nos EUA, quando viu um desabrigado pedindo dinheiro e dizendo que era um ex-radialista. Ele ficou interessado e resolveu escutar o homem.
Mas, na hora em que a voz do cara saiu, ele ficou realmente surpreendido: era realmente uma locução muito boa.É que o mendigo em questão se chama Ted Williams e, sim, ele já trabalhou no rádio - mas sua carreira acabou por conta do envolvimento com álcool e drogas.

Agora, sóbrio há dois anos, ele pediu uma nova chance. E o repórter resolveu gravar um vídeo com o cara, para tentar ajudar, e jogou na internet.
Segundo o jornal britânico Telegraph, deu certo: ele já recebeu propostas de emprego (uma no valor de quase R$ 17 mil) e, segundo uma rádio local, está sendo sondado por ESPN e MTV.
Veja o vídeo do repórter:
Depois da notoriedade obtida por causa da reportagem - e das ofertas de emprego -, o mendigo da voz de veludo conseguiu reencontrar sua mãe de 92 anos.
Eles estavam sem se ver há cerca de uma década. Emocionados, eles se abraçaram.
- Eu sei mãe eu também me sinto assim. Eu te amo. Eu voltei pra casa, eu disse que eu voltaria neste ano. Eu sei que não estou muito bem, mas eu voltei. Eu cortei o cabelo.
locutortedmendigo

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário