quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

No hospital, José Alencar recebe a visita de Lula e Dilma

O presidente Lula e a eleita, Dilma Rousseff, visitaram nesta quinta-feira (23) o vice-presidente José Alencar, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Durante o encontro, Alencar elogiou as escolhas feitas por Dilma na área econômica e mostrou desejo de estar presente na posse, em 1º de janeiro.

Lula, Alencar e Dilma, durante encontro hoje. (Foto Ricardo Stuckert/PR) )
Alencar parabenizou a manutenção de Guido Mantega no comando do ministério da Fazenda, além das ndicações de Alexandre Tombini, para a presidência do Banco Central, e Míriam Belquior para o Planejamento.
Na visita, Lula lamentou o fato de Alencar não poder ter estado presente na solenidade de sanção da lei sobre os marcos do pré-sal, que aconteceu ontem. Os filhos de Alencar, Josué e Graziano, e a equipe médica também estiveram presentes no encontro. Segundo os médicos, o vice-presidente está bem e consciente.
Alencar precisou ser internado às pressas nesta quarta-feira (22) devido ao quadro grave de hemorragia no intestino delgado. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, porém, os médicos não conseguiram conter o sangramento. Com o auxílio de medicamentos, o quadro clínico dele melhorou. Alencar está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

fonte: Revista Voto

Nenhum comentário:

Postar um comentário