Chiquinho Cacholé com o senador eleito Pimentel (PT) |
O vereador Chiquinho Cacholé atual vice-presidente da câmara municipal de Russas será candidato à presidência da casa legislativa.
A chapa 1 – Um novo tempo, já foi registrada e ficou assim composta:
Chiquinho Cacholé (PT) presidente;
Nilson Mendonça (PSDB) vice-presidente;
João Torquato (PRB) secretário;
e José de Fátima (PTB) tesoureiro.
O projeto de eleição da presidência da câmara municipal faz parte do processo de crescimento nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), o que não poderia ser diferente em Russas. O partido busca ocupar no município o espaço que ele vem alcançando em todos os níveis.
O crescimento é tamanho que em Fortaleza por exemplo dois candidatos surgem para disputa da presidência da mesa diretora, Acrisio Sena e Salmito Filho, ambos do PT.
O crescimento é tamanho que em Fortaleza por exemplo dois candidatos surgem para disputa da presidência da mesa diretora, Acrisio Sena e Salmito Filho, ambos do PT.
O projeto político do PT local passava pela eleição de seu primeiro vereador da história, o que aconteceu nas ultimas eleições com a vitória de Chiquinho Cacholé, a meta agora será ampliar as vagas na casa legislativa, além de apresentar nome para prefeito nas disputas de 2012.
No ultimo processo eleitoral o partido em Russas saiu fortalecido pelo apoio aos candidatos eleitos José Guimarães e José Airton (Federais); Camilo Santana, Dedé Teixeira e Prof. Pinheiro.(estaduais).
A eleição acontecerá no próximo domingo(07/11) a partir das 8h, na câmara municipal.
A nova mesa diretora comandará a casa pelo biênio 2011/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário