sábado, 13 de novembro de 2010

HOSPITAL:Lula e Dilma visitam José Alencar.

O primeiro compromisso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta eleita Dilma Rousseff após o retorno da reunião do G20, em Seul (Coreia do Sul), foi visitar o vice-presidente José Alencar, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Após mais de 16 horas de viagem, Lula e Dilma desembarcaram no aeroporto de Congonhas às 9h07 da manhã e seguiram de helicóptero para o hospital, onde permaneceram cerca de meia hora no quarto com Alencar.


Foto: Ricardo Stuckert / PR
Dilma Rousseff, José Alencar e Lula no hospital Sírio Libanês em São Paulo
O vice-presidente está internado desde o dia 25 de outubro
para tratar uma obstrução intestinal, causada pelo tratamento de quimioterapia. Ele enfrenta um câncer na região abdominal há mais de dez anos e passou por mais de quinze cirurgias. Nos últimos dias, Alencar vem sofrendo complicações do tratamento.
Na quinta-feira o vice-presidente sofreu um enfarte no miocárdio e foi submetido a um cateterismo. Ele está sob os cuidados dos médicos Raul Cutait, Paulo Hoff, Roberto Kalil e Paulo Ayroza Galvão. Segundo o último boletim médico divulgado no início da tarde deste sábado, o estado de saúde de Alencar é estável. Ele foi transferido da UTI para a unidade de tratamento semi-intensivo na sexta-feira. Kalil afirmou na sexta-feira que o vice-presidente pode ter alta na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário