sábado, 23 de outubro de 2010

ESTAMOS CHEGANDO!

Olá como vai?
Estamos chegando para aqui abrirmos um espaço de reflexão de tudo que possa ser interessante em nossas vidas. Quero aqui poder ter a sua opinião sempre válida para tudo que abordarmos.
Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade, mas que a verdade seja a dona deste espaço.
Use com responsabilidade cada caracteres do "falecomricardotorres.blogspot.com" para que possamos ter vida longa e sucesso em nossa missão de levar a verdade.
Aqui quero trazer a minha impressão como cidadão deste país que tanto cresce, dessa nação que nunca esmorece, e de um estado de um povo guerreiro e que não foge a luta. Tenho orgulho de ser conterrâneo do grande poeta PATATIVA DO ASSARÉ  e de tantos outros cearenses que fazem do meu torrão natal um lugar de alegria e paz, para todos aqueles que nos visitam.
Por falar em visita, puxe o tamburete, tome lugar em nossa pagina e vamos aqui começar a nossa roda de conversa.
Até mais!
Seja bem vindo!
Abraço
Ricardo Torres

Um comentário:

  1. Fala Ricardo, parabéns pelo blog e pelo incentivo a cultura. se puder ajudar em algo pode contar comigo. Valeu abraço.

    ResponderExcluir